Header

Com equipe ofensiva e volta de Robertinho, Pugliese quer a vitória fora de casa

Com equipe ofensiva e volta de Robertinho, Pugliese quer a vitória fora de casa Equipe enfrenta o Atibaia no domingo (7) às 10:00, e quer os três pontos Por Originais da Bola – Caio Vinícius Redação Rádio Piramundo

Coletiva Tarcísio Pugliese 5|7|2019

Equipe enfrenta o Atibaia no domingo (7) às 10:00, e quer os três pontos

Por Originais da Bola – Caio ViníciusRedação Rádio Piramundo

A semana foi de muito trabalho, o elenco do XV de Piracicaba treinou visando a vitória contra o Atibaia e, principalmente, conquistar seus primeiros três pontos fora de casa pela Copa Paulista. Além de ser uma equipe que propõe o jogo mesmo quando é visitante, os comandados do técnico Tarcísio Pugliese terão um fator que pode ser favorável – “o campo neutro” – já que o jogo acontece na cidade de Americana, no estádio Décio Vitta.

Com os mesmo quatro pontos da equipe alvinegra – que leva vantagem pelo saldo de gols – o Atibaia quer vencer sua segunda partida como mandante e manter a sua invencibilidade jogando em casa. Sobre o adversário, o técnico Tarcísio Pugliese – que participou da coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (5) – trouxe algumas características do adversário: “a gente vai enfrentar um adversário forte, principalmente no sentido físico, é um time alto, muito forte, que já está com a ‘cara’ do João Valim, uma equipe bem distribuída, com jogadores ocupando espaços e tenho certeza que será um jogo bastante difícil”

Já sobre o Nhô Quim, apenas uma mudança: Robertinho volta para a lateral-esquerda no lugar de Anderson Santos, após cumprir suspensão no jogo contra o Rio Claro – o jogador foi expulso na estreia, contra a Internacional de Limeira – assim como o atacante João Veras.

“O Robertinho volta ao time. O Anderson (Santos) entrou muito bem, mas o Robertinho estava muito bem e a expulsão dele foi bastante injusta. Ele é um jogador exemplar nas atitudes, treina sério, se dedica muito, é atleta dentro e fora de campo, tem bastante qualidade técnica, boa leitura de jogo, tem boa estatura e vem fazendo muito bem o que estou pedindo. Não teria sentido algum nesse momento eu tirá-lo”, concluiu o treinador.

Outro atleta que também foi dúvida, era o volante Fraga, que na vitória contra o Rio Claro, precisou deixar o gramado de ambulância, após uma bolada no rosto. Depois do susto e já recuperado, Pugliese confirmou o volante contra o Atibaia.

O próximo compromisso do alvinegro é no domingo (7), contra o Atibaia, no estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, às 10h00, pela terceira rodada da Copa Paulista. O XV é líder do Grupo 2, com 4 pontos ganhos.

A transmissão da partida você acompanha pela Rádio Piramundo com Os Originais da Bola, a partir das 9:30, diretamente da cidade de Americana.

Originais da Bola – Aqui o futebol vai além das quatro linhas.

0

ASSINE PARA RECEBER NOVAS PUBLICAÇÕES

1