Header

Em bom momento, Cássio Gabriel atribui desempenho à evolução da equipe

Foto/Crédito: Élcio Fabretti

POR MAURO ADAMOLI – OS ORIGINAIS DA BOLA– (REDAÇÃO PIRAMUNDO)

O XV de Piracicaba continua sua preparação para os confrontos diante do Mirassol pelas semifinais da Copa Paulista 2019. Titular no meio de campo do Nhô Quim nos últimos jogos e autor de um dos gols diante do EC São Bernardo, o meia Cássio Gabriel falou sobre esse bom momento e também sobre o Leão da Alta Araraquarense.

Sobre seu alto nível de desempenho, Cássio disse que é fruto do alto rendimento de toda a equipe do XV. “O fator principal é a equipe, portanto quando a equipe vem crescendo e evoluindo, algumas peças começam a se destacar mais e quando isso acontece. a equipe só tem a ganhar com isso. Vimos que não apenas eu, mas o (Raphael) Macena, (Jefferson) Feijão, Fraga são alguns dos jogadores que vem se destacando bastante”, explicou o meia.

Cássio também falou sobre a confiança conquistada após ser titular, além do gol marcado no último sábado. “Já faz um tempo em que venho nesta sequência de titular e com isso a confiança vem. A finalização é uma das minhas características, tanto dentro quanto de fora da área e espero ter mais chances de finalizar e marcar gols. Na minha função, costumo procurar quem está melhor colocado. Portanto, se tiver com chances de chutar a gol, mas perceber um atacante em melhor posição, optarei pelo toque”, disse Cassinho.

Sobre os jogos diante do Mirassol, Cássio diz que a equipe tem que estar atenta, já que qualquer erro pode significar uma desclassificação. “Qualquer detalhe pode tirar a nossa vaga para a final. O Tarcísio tem pedido bastante concentração e intensidade para a equipe, já que deste modo poderemos sair de lá com um bom resultado para decidirmos no Barão para conseguir a classificação”, disse o meia, descartando qualquer sentimento de vingança ou revanche, já que o adversário venceu o Nhô Quim duas vezes neste ano. “Acho que não, pois se levarmos esse sentimento para o campo, pode acabar nos prejudicando. Sabemos que serão duas partidas intensas e difíceis, porém podemos ser os vencedores desta vez. O confronto começará do zero e temos que jogar de cabeça limpa”, concluiu.

RÁDIO PIRAMUNDO COM OS ORIGINAIS DA BOLA.
AQUI, O FUTEBOL VAI ALÉM DAS QUATRO LINHAS!

0

ASSINE PARA RECEBER NOVAS PUBLICAÇÕES

1