Header

LUIZINHO DESTACA PARCERIA COM FEIJÃO PARA BRILHAR NO XV

Coletiva Luizinho 31-07-19

Coletiva Luizinho 31-07-19

POR MAURO ADAMOLI –ORIGINAIS DA BOLA– (REDAÇÃO PIRAMUNDO)

Líder de seu grupo com 14 pontos e perto de confirmar sua vaga para a segunda fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba está invicto na competição e não perde há 10 partidas juntando todas as competições. O atacante Luizinho, um dos titulares da equipe, não pode participar de toda a Série A2 por ter se machucado, mas voltou e hoje é um dos principais jogadores do Nhô Quim.

“Infelizmente as contusões são normais no futebol. Fiquei muito triste, fui cortado e todos sabem disto. No dia seguinte ao meu corte, cheguei ao Tarcísio e disse que apoiaria o time e estaria junto com eles, já que infelizmente não é do jeito que queremos, uma vez que treinamos e o risco de se machucar existe. Graças a Deus estou bem, voltei a jogar bem e com o tempo as coisas vão se encaixando e tem tudo para dar certo”, explicou Luizinho sobre sua sequência de partidas após a contusão.

Luizinho também falou sobre o seu entrosamento com o lateral Jefferson Feijão no lado direito do ataque, que está rendendo diversas jogadas de gols, com o setor sendo bastante elogiado. “Essa questão foi uma das coisas que o Tarcísio chamou a minha atenção. Para estar sempre conversando com eles, seja nos treinamentos, nos aquecimentos, no vestiário. Entendendo o jeito de como ele gosta de jogar, de como ele gosta de receber a bola, já que é um lateral bem ofensivo”, comentou o atacante, ressaltando que o trabalho vem sendo bem feito. “Graças a Deus as coisas estão fluindo naturalmente, está ficando quase que automático. Antes não estávamos encaixando, mas está ficando bom e acho que pode melhorar muito ainda”, disse.

O atacante Raphel Macena não poderá atuar diante do Rio Claro em razão do terceiro cartão amarelo. Luizinho foi perguntado se esse fato poderá dobrar a responsabilidades dos outros atacantes titulares. “O Macena é um excelente atacante, a nossa referência atualmente no ataque. Comento com todos que ele segura a bola para nós que estamos vindo por trás, pelas beiradas, dando estabilidade para chegarmos, mas acho que quem entrar dará conta do recado”, explicou.

Por fim, Luizinho falou sobre a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa zebrada. “Ficamos sim ansiosos, mas temos que ter paciência para não ficarmos muito nervosos, mesmo que seja difícil. Se falar que não (fico ansioso) estarei mentindo, mas tive grandes lances e os goleiros fizeram grandes defesas. Porém consegui dar assistências e participar das jogadas e estou tranquilo quanto a isso”, finalizou.  

RÁDIO PIRAMUNDO COM OS ORIGINAIS DA BOLA.
AQUI, O FUTEBOL VAI ALÉM DAS QUATRO LINHAS!

0

ASSINE PARA RECEBER NOVAS PUBLICAÇÕES

1