Header

Novamente titular, Feijão projeta jogos diante do Mirassol

POR MAURO ADAMOLI –ORIGINAIS DA BOLA– (REDAÇÃO PIRAMUNDO)

O XV de Piracicaba iniciou a semana de preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista 2019 diante do Mirassol. A primeira partida será neste domingo (27), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O lateral-direito Jefferson Feijão falou sobre o próximo adversário e também sobre sua volta aos gramados após um período de inatividade em razão de uma contusão na última fase.

“O Mirassol é uma equipe bastante qualificada e demonstrou sua força neste campeonato e sabemos das qualidades deles. Temos que esquecer o que aconteceu, já que é uma nova história. Será um jogo de 180 minutos e temos que ter tranquilidade e não podemos ter erros bobos nesta fase, já que queremos chegar na decisão”, disse Feijão sobre o adversário que venceu o Nhô Quim duas vezes nesta Copa Paulista.

Titular incontestável do Nhô Quim nas duas primeiras fases, Feijão ficou ausente da equipe por quatro jogos por estar machucado e falou sobre a sua volta. “A parte física pegou um pouco, mas não foi o suficiente para me impedir de fazer o que o professor (Tarcísio Pugliese) me pediu. Fiquei algum tempo fora do time, mas agora sei que será uma sequência até o final da competição”, comentou o lateral, ressaltando que tem condições de ser titular no próximo jogo.  “Sei da minha capacidade e que consigo dar o meu melhor nesses jogos. Sei também que será uma partida decisiva, na qual temos que superar cada minuto, portanto estou pronto para jogar os 90 minutos”, explicou.

Outro fator que pode atrapalhar a equipe é que os jogos diante do Mirassol estão marcados para às 11h e Feijão comentou sobre o assunto. “É até difícil de falar no horário, porém a Federação (FPF) optou, portanto, temos que superar. É um jogo que temos que dar o nosso melhor, independente se será às 11h ou às 16h, já que são dois jogos que temos que ter um algo a mais para conseguir a classificação, já que não é o horário que irá definir o finalista”, disse.

O lateral elogiou os outros laterais do Nhô Quim, que ficaram em seu lugar durante seu período ausente. “O grupo é qualificado, já que sabemos que todos tem condição de atuarem e conseguiram dar conta do recado. O XV está bem servido de laterais, tanto eu, quanto o Robertinho, Peri e Anderson (Santos), portanto independente de quem jogar, dará o seu melhor”, explicou.

Por fim, Feijão garantiu que o foco na equipe está na semifinal, tanto que nem pensa na Série A2, na qual o conselho técnico será na manhã desta quarta-feira (23). “No momento não pensamos na Série A2, já que na minha opinião estamos vivendo e pensando diariamente no Mirassol e na Copa Paulista, portanto estamos focados para ganhar essa competição”, completou.

RÁDIO PIRAMUNDO COM OS ORIGINAIS DA BOLA.
AQUI, O FUTEBOL VAI ALÉM DAS QUATRO LINHAS!

0

ASSINE PARA RECEBER NOVAS PUBLICAÇÕES

1